Destinos para viajar no Outono e aproveitar muito

Quem disse que só é divertido viajar com o sol do verão? Chegou a hora de tirar os suéteres do armário e aproveitar a temperatura agradável, paisagens alaranjadas e folhas secas no chão para viajar no outono!

Nós sabemos que faça chuva ou faça sol, não existe tempo ruim para um bom viajante Fully colocar o pé na estrada. Por isso, já que o verão nos deu “tchauzinho”, é hora de curtir a estação mais charmosa do ano visitando alguns destinos!

Continue a leitura e confira o conteúdo que a Fully Viagens preparou com 5 destinos para viajar no outono e curtir o que há de melhor nessa estação!

1. Campos do Jordão

É claro que a famosa “Suíça Brasileira” não poderia ficar de fora dessa lista, não é mesmo? A sua fama e clima de cidade europeia fazem de Campos do Jordão a cidade ideal para conhecermos durante o outono.

O destino é repleto de passeios e opções de atividades para todos os gostos, como uma caminhada pela Vila Capivari, principal centro turístico da cidade, até a apreciação de uma boa cerveja artesanal Baden Baden.

Leia também: Campos do Jordão: curiosidades encantadoras

2. Caverna do Diabo

Para os viajantes apaixonados por aventuras misteriosas, a Caverna do Diabo é um ótimo destino para viajar no outono.

Devido à grande quantidade de natureza encontrada em sua volta, é uma das regiões de maior preservação da Mata Atlântica — cerca de 70% do território é preservado. Para quem gosta de estar próximo da natureza, com certeza vai amar essa trip.

Também fica bem próximo à cachoeira do Meu Deus, o que a torna um destino perfeito em qualquer estação, principalmente durante o verão. 

3. São Roque

Entre os melhores lugares para viajar no outono, existe uma cidadezinha rica em história e cultura, localizada a apenas 1h20m de São Paulo e repleta de charme para esbanjar: São Roque!

Para os amantes de gastronomia, o local não deixa nada a desejar com inúmeras opções de influências portuguesas e italianas. E claro que o vinho não poderia faltar, não é mesmo?! Não é à toa que São Roque é considerada a “terra do vinho”.

Se você deseja degustar bons vinhos, apreciar queijos e conhecer inúmeras vinícolas durante o outono, São Roque é o destino perfeito!

4. Búzios e Arraial do Cabo

Eram praias para viajar no outono que você queria, @? Então pode anotar Búzios e Arraial do Cabo nessa listinha de trips.

Ainda que o outono seja muito admirado pelo clima, nem muito quente, nem muito frio, o sol está sempre presente e preparado para nos acompanhar em uma viagem às praias incríveis de Búzios e Arraial.

A grande vantagem de visitar a praia durante o outono é que conseguimos fugir um pouco da multidão de pessoas que estão sempre presentes durante as temporadas de calor. Outono+praias = muita paz!

Leia também: Conheça a história da Rua das Pedras em Búzios

5. Curitiba e Morretes

Uma das capitais mais amadas por seus moradores com certeza merece uma visita no outono. Curitiba é uma cidade incrível e possui diversos pontos turísticos e atrativos que agradam a todos os públicos!

Durante o outono, é possível visitar o Jardim Botânico e apreciar o que há de melhor na estação: a paisagem alaranjada e as folhas caindo em um dia ensolarado, mas com um vento refrescante e acolhedor.

E claro que não poderíamos esquecer de outra aventura chamada Morretes. Através de um passeio de trem bate e volta, conhecemos a cidade de origem do Barreado, prato típico do Paraná, e durante todo o trajeto nos encantamos com paisagens incríveis da Mata Atlântica!

Topa essa aventura, guri(a)?!

Aproveite para viajar no Outono com a Fully!

E então, está esperando o que para viajar com a Fully? O outono vai até Junho, mas se eu fosse você, já garantia essa viagem! 😁

Confira em nosso site os pacotes disponíveis e aproveite o que há de melhor da vida! #VemComAFully!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *