A metade do ano chegou e já é hora de pensar no Réveillon 2020. E se você está cogitando celebrar o Ano Novo em Búzios, temos algo a dizer: continue!

A cidade, que já é cheia de opções de lazer no cotidiano, é considerada um dos destinos preferidos para celebrar a virada de ano. 

Búzios, RJ, tem uma vida noturna agitada e variedades de entretenimento. Os passeios atendem desde os que preferem bares e baladas aos que gostam de uma caminhada à beira-mar.

No Réveillon não é diferente! Por isso, a Fully selecionou para você 5 festas para comemorar o Ano Novo em Búzios — para todos os gostos! 😉

Café de La Musique

O Réveillon Café de La Musique é uma festa tradicional que já acontece desde 2015. 

Conhecida pela estrutura inigualável, a vista paradisíaca do local também faz a chegada do novo ano ser ainda mais especial. A festa é toda inspirada nas vertentes dos balneários europeus: ou seja, um espetáculo de decoração e luxo.

O ambiente praiano, as atrações e a organização open bar e open food premium fazem desta uma das melhores opções de Réveillon em Búzios

Beach clubs na Praia do Geribá

A Praia do Geribá é bastante conhecida pelos seus beach clubs. E na virada de ano o que não faltam são opções de festas!

O Réveillon Uniq em Búzios, por exemplo, é uma das festas mais tradicionais da cidade buziana. Seguindo a linha do Café de La Musique, a estrutura é completa e garante muito glamour para a chegada do novo ano.

Além disso, a praia por si só é uma excelente opção, pois ela é um dos palcos da queima de fogos da virada.

Réveillon na Orla Bardot e Praia da Armação

É claro que a Orla Bardot, um dos principais pontos turísticos de Búzios, não ficaria de fora da comemoração! 

Contornando toda a Praia da Armação e bem próxima à Rua das Pedras, a Orla Bardot também é um dos pontos principais onde acontece a queima de fogos de artifício.

Aqui você encontrará inúmeros bares e restaurantes prontinhos para celebrar o Réveillon com muita animação, sendo uma opção para toda a família. 

Privilège Búzios

A Privilège Búzios é considerada uma das melhores casas noturna da cidade — a opinião é quase unânime entre os turistas e os próprios moradores locais.

E, é claro, sua festa de Réveillon também corresponde às expectativas. 

A festa tem uma estrutura espetacular, contando sempre com um line-up de peso. Em 2019, por exemplo, o dj JØRD foi um dos nomes que animaram a chegada do novo ano.

Serviços all inclusive com estações gastronômicas repletas de variedades culinárias e opções de drinks e bebidas, de sucos a whisky.

Pacote Ano Novo Búzios? Dá uma olhadinha aqui!

A lindíssima cidade de Búzios reserva inúmeras opções para o seu Réveillon 2020 ser inesquecível!

Por isso, a Fully Viagens preparou um pacote de Ano Novo Búzios incrível para você celebrar a chegada de mais um ano com muita diversão e um cenário espetacular.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *