6 LUGARES PARA CONHECER FLORIANOPOLIS

Florianópolis é um dos destinos mais procurados pelas pessoas de todo o Brasil – do mundo também.

Conhecida como “Ilha da Magia”, a cidade é repleta de pontos turísticos, belezas naturais, gente bonita e programação para todos os gostos.

No entanto, existem 6 lugares que você precisa conhecer durante sua estadia em Floripa!

Quer saber quais são? A Fully te conta logo abaixo!

Ilha do Campeche

Sabe aqueles lugares que a gente conhece uma vez e não esquece nunca mais? Que passam anos e você ainda tem uma grande vontade de voltar para aproveitar mais e mais?

Esse lugar é a Ilha do Campeche! Uma ilha cuja água é típica caribenha: gelada e com uma coloração totalmente cristalina, além da paisagem encantadora do local.

Com acesso pela praia da Armação, o trajeto também reserva imagens incríveis para nossa memória.  

Restaurante Ostradamus

O restaurante Ostradamus é um dos mais tradicionais de Florianópolis. Localizado em Ribeirão da Ilha, o local recebe visitantes todos os dias para experimentar as deliciosas ostras ali servidas.

Os donos, que começaram o negócio com um quiosque de água de coco e cachorro quente, priorizam o atendimento diferenciado e uma experiência única para seus clientes.

Então, desde os pratos únicos à recepção calorosa, vale conhecer o restaurante!

Dunas da Joaquina

As Dunas da Joaquina estão entre as mais conhecidas do Brasil. Afinal, sua estrutura é belíssima e permite a prática de esportes como o sandboard.

Para quem nunca foi até alguma duna, a experiência é muito valiosa e encantadora.

Além disso, as dunas estão localizadas na praia da Joaquina, que conta com uma extensão que permite desde o surfe à aguas calmas para crianças.

Praia Canasvieiras

A praia Canasvieiras está localizada próximo a Jurerê. Para quem curte a vida noturna, ela é uma ótima opção, bastante badalada.

Já o passeio de escuna em Canasvieiras é uma opção excelente para a família. Ele dura de 3 a 5 horas, de acordo com a empresa que promove a rota, mas é uma ótima experiência — e que vale muito a pena!

Lagoa da Conceição

A Lagoa da Conceição é conhecida mundialmente e recebe turistas durante todo o ano. Consequentemente, seja em alta ou baixa temporada, a paisagem e a variedade gastronômica dos bares ao redor são incríveis!

Durante à noite, também há uma feirinha artesanal e de lembrancinhas, ótima para garantir os presentes dos amigos e familiares.

Na Costa da Lagoa também existe a possibilidade de passear de barco pela região. Ou seja, um excelente passeio com vistas maravilhosas!

Seu pacote para Floripa está aqui na Fully

Florianópolis parece realmente oferecer motivos de sobra para ser considerada a Ilha da Magia, não é mesmo?!

Então o que você está esperando? Acesse nossos pacotes e veja quando é a próxima partida da Fully para Floripa!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *