O Beto Carrero World foi a realização de um sonho do seu criador João Batista Sérgio Murad, um menino simples que veio do interior de São Paulo. Tudo que ele queria era ser o “Zorro Brasileiro” e trabalhar em um parque de diversões.

Na época, João trabalhava no mercado publicitário e após se aventurar no ramo, criou o personagem “Beto Carrero” em homenagem ao seu pai, que era dono de um carro de boi na cidade natal do garoto. 

Com o sonho sempre em mente, João foi conhecer a Disney nos Estados Unidos e retornou com a inspiração necessária para colocar a mão na massa e transformar seu sonho em uma incrível realidade.

Vendeu tudo o que tinha para comprar uma propriedade na Penha, SC, e dar início ao maior parque de diversões da América Latina: o Beto Carrero World.

Os brinquedos que você encontra no parque

Hoje, em toda a extensão do Parque, o que não falta é diversão!

São diversas atrações para crianças e adultos espalhados por uma área de 14 milhões de metros quadrados. Listamos para vocês as 5 principais:

Crazy River

Localizado na área temática do filme Madagascar, o Crazy River é ideal para quem gosta de água.

Simulando uma aventura de rafting, leva os visitantes através de aproximadamente 1km de rio.

Fire Whip

Pediu adrenalina? A Fire Whip é perfeita para você. Pensa só: uma montanha russa invertida com 40 metros de altura e velocidades de até 100 km/h. Não precisamos falar mais nada, né?!

Free Fall

Para quem não tem medo de quedas livres, o Free Fall é um prato cheio. Aqui, você cairá por 50 metros a mais ou menos 90 km/h. A vantagem é a inclinação no final que permite que você dê uma respirada deitado depois da descarga de emoção.

Big Tower

Se pra você o Free Fall é brincadeira de criança, a Big Tower chegou pra alcançar as suas expectativas. Uma queda livre de 92 metros a 120 km/h é suficiente pra te deixar satisfeito?

Essa atração é um prato cheio para quem ama adrenalina!

Barco Pirata

Se viajar com a criançada, o barco pirata é certeiro no quesito diversão. Queridinho dos parques, é uma boa pedida pra dar aquele friozinho na barriga, subindo e descendo em uma altura cada vez maior.

Com todas as atrações do parque, o passeio se torna ideal para ir em grupo ou levar crianças e familiares. Afinal, tem diversão para todas as idades.

Quer se aventurar no Beto Carrero World? Vem com a Fully

O maior parque temático da América Latina recebe milhões de turistas durante o ano todo, e é claro que a Fully não ficaria de fora dessa aventura né? Acesse o nosso site e aproveite o pacote de viagem para o Beto Carrero World com a Fully Viagens!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *