Se você ama sentir a adrenalina correndo por suas veias e estar em contato com a natureza, o passeio para a Mega Tirolesa e Socorro não pode ficar de fora do seu planejamento.

Imagine só passar de São Paulo para Minas Gerais a 140 metros de altura e uma velocidade de arrepiar os cabelos… E, em seguida, relaxar em meio às belezas naturais de um parque ecológico no meio da Serra da Mantiqueira.

Continue acompanhando nosso post de hoje e saiba mais sobre essa viagem incrível que está te esperando.

Vem com a Fully!

Mega Tirolesa em Pedra Bela

Contemplada entre as maiores tirolesas do mundo, a mega Tirolesa de Pedra Bela possui 1.9km de extensão e atinge velocidades de até 107 km/h.

Para chegar até o ponto de partida, é necessário fazer uma trilha até a Pedra do Santuário, de onde você poderá tirar muitas fotos incríveis, graças à vista proporcionada pelo local.

A descida termina no portal da cidade de Pedra Bela e é um passeio e tanto. E aí, você está preparado para fazer a descida mais emocionante da sua vida?

Eccopark em Socorro

O Eccopark fica localizado na cidade de Socorro, Minas Gerais.

Esse incrível parque ecológico está no meio da Serra da Mantiqueira, rodeado pela fauna e flora nativas região, além de diversas nascentes e rios.

Além disso, por lá é possível realizar muitas trilhas, visitar cavernas, piscinas naturais e até mesmo se banhar nas cachoeiras que existem nos arredores.

Fala a verdade, depois de uma descida e tanto na tirolesa, não existe opção melhor para relaxar do que um local como esse, não é mesmo?!

O roteiro Mega Tirolesa e Socorro com a Fully

Por ser uma viagem de bate e volta, é preciso sair cedo para aproveitar todos os pontos por onde iremos passar durante a viagem.

Portanto, o primeiro ponto de encontro é no Terminal Barra Funda, em São Paulo, às 07h.

De lá, começamos o trajeto até Pedra Bela, com previsão de chegada às 10:00hs. Nesse meio tempo, será oferecido um serviço de bordo para que você, viajante Fully, não viaje de estômago vazio e aproveite a sua trip com as melhores marcas.

Estão inclusos no serviço:

  • Snacks;
  • Refrigerantes e sucos;
  • Água mineral;
  • Cerveja.

Chegando à Pedra Bela, iniciaremos o passeio da Tirolesa e, após todos os viajantes terem a sua dose de adrenalina, seguiremos para o Eccopark, onde ficaremos até o fim do dia.

Terminado o passeio, retornaremos até São Paulo e, novamente, serão servidos os itens inclusos no serviço de bordo explicado neste mesmo tópico, para que a volta seja tranquila e agradável.

A previsão de chegada no Terminal Barra Funda é às 20:00hs.

E aí, pronto para viajar com a Fully?

Com esse roteiro, a facilidade de uma viagem de bate e volta e todo o conforto que você precisa, não dá pra dizer não, não é mesmo?

Acesse a nossa seção de pacotes e escolha a melhor data para aproveitar um dia do seu final de semana com a Fully!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *