Mais que 60%. Essa é a porcentagem representada por mulheres no total de viajantes mensais da Fully.

Um número surpreendente, não é mesmo?! Mas não deveria. A gente prefere o termo “encantador”. Afinal, as mulheres têm o direito de ir e vir e elas merecem seu espaço de respeito e cheio de liberdade.

E nós queremos que esse número cresça cada vez mais, sem receios, inseguranças ou qualquer coisa que impeça a vontade avassaladora de desbravar o mundo!

A Fully Viagens separou bons motivos para vocês, mulheres viajantes, perderem o medo de viajar sozinhas, colocar as mochilas nas costas e partir com a gente. Confira!

Roteiros e hospedagens? A gente resolve

Um dos primeiros empecilhos para mulheres que pensam em viajar sozinha é sobre o que fazer e onde ir com segurança. Se for a primeira vez que vai ao destino, principalmente!

Isso porque em uma cidade desconhecida, surgem as dúvidas de onde se hospedar com segurança e onde passear tranquilamente.

E é aqui que a Fully te ajuda! Nós preparamos todo o roteiro com os principais lugares para conhecer em uma cidade e escolhemos os melhores hotéis para hospedagem.

Assim, você faz todos os passeios acompanhada dos outros viajantes e se acomoda em lugares confortáveis e seguros. 🙂

Quartos exclusivamente femininos

Quanto à hospedagem, vale ainda ressaltarmos as opções de quartos que a Fully oferece em seus pacotes. Em todos eles, há a opção de selecionar “quarto coletivo feminino”.

Ou seja, se você é uma mulher viajando sozinha, poderá escolher dividir a hospedagem em quartos coletivos, quádruplos, triplos ou duplos.

O importante é que SEMPRE selecionaremos uma companhia feminina para a divisão do quarto. Dessa forma, você se sentirá mais confortável e segura.

Usufrua da liberdade e segurança de viajar com a Fully

Nós já listamos anteriormente todas as vantagens de viajar com uma agência. Para você, mulher que viaja sozinha, os proveitos são maiores ainda!  

Além da praticidade, para as mulheres ainda podemos ressaltar a segurança e incrível sensação de liberdade e autonomia.

No livro “Mas você vai sozinha?”, a autora Gaía Passarelli nos mostra exatamente isso. O sentimento de espanto alheio ao dizer “vou viajar sozinha” e a maravilhosa liberdade de responder “sim, por quê?”.

Unir essa experiência de independência à segurança que uma agência proporciona é a fórmula que nos incentiva a arrumar as malas ainda mais rápido!

A sua segurança é a nossa prioridade a todo instante

Como mencionamos, o público feminino que viaja com a Fully ultrapassa os 60%. E nós queremos que você sinta-se segura para aumentarmos ainda mais esse número.

Durante a viagem, você pode contar com nossa equipe a todo momento. Caso sinta-se desconfortável em qualquer situação, nós estaremos à disposição para resolver qualquer problema.

Até hoje, nossas excursões foram repletas de momentos incríveis e nunca tivemos nenhuma situação desagradável neste aspecto. Portanto, fique tranquila, mas saiba que pode contar com a gente!

Fully para elas: a tranquilidade de viajar em segurança

Viu só como a Fully é feita para você, mulher que viaja sozinha e quer desbravar mais e mais destinos?!
Agora, acesse nossa seção de pacotes e escolha a sua próxima partida.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *