Explorar o mundo está na lista de muitas pessoas. E, com certeza, encontrar destinos para viajar no exterior gastando pouco é a soma perfeita para quem deseja aproveitar o prazer que é viajar.

Por sorte, existem muitas opções com culturas, gostos, atrações e custos que cabem no seu bolso. Portanto, não viajar por falta de grana não precisa ser uma preocupação! 

A Fully Viagens preparou um conteúdo para te mostrar que ir para o exterior gastando pouco é possível. Vem com a gente!

Buenos Aires

¡Hola! ¿Qué tal? A capital da Argentina é o lugar perfeito para quem está no Brasil e deseja fazer sua primeira viagem internacional. E não é à toa que está na lista dos destinos mais visitados pelos brasileiros!

Além da facilidade em conseguir passagens aéreas, o destino sai muito mais em conta. Isso porque, com a grande demanda, existem muitos pacotes promocionais que te levam para Buenos Aires gastando pouquíssimo!

Ok, e se eu decidir ir para a capital da Argentina, o que posso fazer por lá?

Guia turístico de Buenos Aires

Uma cidade cheia de histórias comporta boas experiências! E por ser uma grande metrópole, as atrações de Buenos Aires são infindáveis.  Confira algumas que são parada obrigatória da cidade (e o melhor: de graça!).

  • Caminito: é só visitar para se apaixonar. Uma pequena rua clássica cheia de casinhas coloridas e lojinhas de souvenirs, é ideal para encontrar os “agradinhos” para os familiares.
  • Plaza de Mayo e Casa Rosada: Plaza de Mayo ou Praça de Maio, é o coração político de Buenos Aires e palco das maiores manifestações da cidade, sendo possível ver a famosa Casa Rosada.É o lugar ideal para quem gostaria de conhecer a história da cidade.
  • Cemitério da Recoleta: pode soar estranho por ser um cemitério, mas esse é um dos principais pontos turísticos de Buenos Aires. Estão enterrados lá presidentes, escritores e até mesmo vencedores do Prêmio Nobel. Vale a pena dar uma passada por lá!
  • Feira de San Telmo: parada obrigatória e tradicional para qualquer visitante, a Feira de San Telmo tem uma história incrível, como já contamos aqui no blog. 

Leia também: Encante-se pela feira de San Telmo em Buenos Aires.

Fala a verdade, quem nunca quis visitar Buenos Aires que atire a primeira pedra!

Santiago do Chile

Se você quer ser um viajante e nunca pensou em visitar Santiago no Chile, você está fazendo isso errado!

Localizada em uma região muito rica e com paisagens privilegiadas, como a famosa Cordilheira dos Andes, a cidade grande consegue agradar até o público mais exigente, l.

E o melhor: assim como Buenos Aires, a viagem se torna muito econômica pois o destino é querido por muitos brasileiros. 

O que você pode encontrar em Santiago

A maioria das pessoas embarca na cidade em busca de neve, shoppings e pontos turísticos da região. E para uma metrópole gigante como Santiago, não falta nada! Confira passeios lindos e gratuitos:

  • Cerro San Cristóbal: com a montanha mais famosa da capital, o passeio traz uma experiência incrível. Caminhando, é possível ver parques, piscinas e até um zoológico. Mas o melhor fica para o final: o topo da montanha com a vista privilegiada da cidade.
  • Museo de La Memoria: inaugurado em 2010, o museu foi aberto para homenagear as vítimas do regime militar de Augusto Pinochet com objetos, imagens e tudo que rememora a vida das vítimas da ditadura. Vale muito a pena visitar e ter essa experiência!
  • Plaza das Armas: um dos pontos mais famosos do Chile, a Plaza das Armas é o centro histórico da cidade, cheio de esculturas e árvores. Ideal para um passeio com a família e uma visita à Catedral Metropolitana.
  • Catedral Metropolitana: para quem adora arquitetura, a Catedral é o lugar perfeito para visitar. Com uma estrutura super conservada por dentro e por fora, possui uma beleza de tirar o fôlego. Pode anotar como passeio obrigatório na sua lista!

A facilidade em se locomover, grandes museus e parques, gastronomia e tantos outros pontos atrativos de Santiago o tornam um destino incrível para visitar. 

Viagem para Buenos Aires e Santiago é com a Fully!

E aí, tem vontade de viajar no exterior gastando pouco, com esses lugares incríveis? Então venha fazer uma viagem no exterior com a Fully!

Temos pacotes para Buenos Aires e Santiago, com direito a um guia de turismo para você aproveitar ao máximo seu destino! Confira em nosso site. #VemComAFully!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *