O Parque Estadual Turístico Alto da Ribeira (PETAR) está localizado no sul do Estado de São Paulo e conta com mais de 350 cavernas, dezenas de cachoeiras, trilhas, comunidades tradicionais e quilombolas.

O ideal para essa viagem é realizar a excursão para o PETAR com uma agência de confiança, como a Fully, e que já tenha experiência no local, pois é uma viagem que requer segurança e atenção.

A diversão de um pacote de viagem para o PETAR começa desde São Paulo e, em uma duração de 6 horas, fazemos um trajeto de apenas 329 km de distância com muita comodidade.

Para se aventurar nas cavernas é obrigatória a contratação de um guia local e especializado, pois ele dará as instruções corretas de como se comportar nas trilhas e cavernas e em eventuais encontros com animais silvestres. Os equipamentos de segurança também são indispensáveis para que sua viagem seja segura.

As principais cavernas aptas à visitação, são: Caverna Água Suja, Caverna do Alambari de Baixo, Caverna de Santana, Caverna do Couto, Caverna do Morro Preto e Caverna Teminina, entre outras.

#Partiu ?!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.