ferias-em-buzios-arraial-e-cabo-frio

As tão desejadas férias chegaram e você está pensando onde quer aproveitar? Temos uma sugestão: que tal Búzios, Arraial ou Cabo Frio?

Que a Região dos Lagos é um paraíso natural, isso não é segredo para ninguém. Por isso, separamos um roteiro incrível com os principais pontos para curtir as férias em Búzios, Arraial e Cabo Frio. Vem saber mais com a gente!

Paradas obrigatórias de Búzios

Se você nunca teve vontade de explorar todos os cantinhos desse paraíso que é Búzios, cuidado! Após esse texto, os riscos de fazer as malas e partir na próxima saída são bem grandes…

Brincadeiras à parte, nós amamos Búzios e todo o misto de sensações que a cidade proporciona, seja na tranquilidade das praias paradisíacas, desfrutar dos centros históricos como a Rua das Pedras, ou uma noite bem badalada.

E claro, não podemos esquecer do famosíssimo passeio de buggy em Búzios, perfeito para explorar a cidade e garantir adrenalina e experiências únicas!

O caribe brasileiro: Arraial do Cabo

Arraial do Cabo é conhecida pela beleza natural e indescritível de suas águas cristalinas. Sabe todas as fotos que observamos nas redes sociais com o mar e céu bem azul? Garantimos que não é photoshop!

As águas são verdadeiramente mais claras, o que torna a região ainda mais inesquecível quando visitamos.

A Praia do Forno é um dos principais pontos de Arraial, ou seja, parada obrigatória para quem visita! Isso sem contar no passeio tranquilo de escuna, ideal para quem busca uma conexão com a natureza!

E Cabo Frio, o que te reserva?

Além de paisagens de tirar o fôlego e um contato com a natureza incrível, Cabo Frio é o destino perfeito para quem deseja relaxar e curtir momentos únicos!

Entendemos o nível de exuberância do lugar quando falamos sobre a Ilha do Japonês, localizada na região de Cabo Frio. Já anota na sua lista de paradas obrigatórias: visitar a ilha do Japonês e sua água limpa e azul.

Partiu férias na região dos lagos?


Que tal aproveitar um roteiro completo com férias em Búzios, Arraial e Cabo Frio com a Fully?

Acesse o nosso site e confira as saídas disponíveis e nos acompanhe em nossas redes sociais! Vamos adorar partilhar desse momento com você!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *