5_destinos_para_fazer_um_bate-e-volta_em_Sao-paulo

Quem mora em São Paulo sabe que apesar de toda a cultura e diversidade de passeios disponíveis na cidade metropolitana, é necessário dar uma escapadinha para lugares mais tranquilos a fim de renovar as energias.

A boa notícia é que São Paulo abriga diversos destinos incríveis no interior e litoral que proporcionam essa tão desejada calmaria.

Por isso, se você precisa de um dia para aproveitar passeios tranquilos, mas não tem muito tempo para isso, a Fully separou cinco destinos para fazer um bate e volta em São Paulo! Bora pegar a estrada e respirar um pouco de ar puro? 

Pausa para amar: bate e volta Campos do Jordão


O queridinho dos paulistanos não poderia ficar de fora dessa lista, não é mesmo? Campos do Jordão é o destino perfeito para relaxar, principalmente quando buscamos um passeio romântico.

Mas engana-se quem pensa que a cidade é conhecida apenas pelas diversidades gastronômicas e chalezinhos. A nossa Suíça Brasileira possui atrações que agradam a todos os gostos, como o famoso Morro do Elefante. 

E para os amantes de cerveja, a cervejaria Baden Baden os receberá de braços abertos – e copos cheios. Acredite, vale muito a pena uma viagem bate e volta para Campos do Jordão!

Vai um vinhozinho aí? Conheça a Rota da Uva


E se você não é lá muito fã de cerveja, tudo bem, nós apresentamos o roteiro perfeito para os amantes de vinho: A Rota da Uva em Jundiaí!

Seja para viajar com os amigos ou sozinho(a), o bate e volta para Jundiaí é super indicado para “quebrar” um pouco da rotina e aproveitar tudo que há de bom da enogastronomia!

Além dos vinhos, também é possível encontrar diversos outros produtos artesanais em feirinhas, ou até mesmo nas adegas espalhadas pela região. Não precisa ir para tão longe quando se quer explorar e degustar um pouco do mundo dos vinhos…

Caverna do diabo e sua misticidade


Você sabia que é possível encontrar cavernas em São Paulo? Pois é, a Caverna do Diabo é uma delas.

Mas calma, se você ainda não conhece, não deixe que esse nome te assuste. Afinal, o sentimento que temos quando visitamos esse destino é totalmente o contrário, enche os olhos de admiração!

O ar misterioso em conjunto com as gigantescas doses de beleza natural transformam o bate e volta para a caverna do diabo na trip ideal para relaxar e se aventurar!

PS: além do passeio guiado pela caverna, ainda é possível admirar o Vale das Ostras e a deslumbrante queda d’água da Cachoeira do Meu Deus. E tudo isso há poucos quilômetros da capital!

É praia que você quer @? Então faça um bate e volta para Ubatuba


Seja para descansar, para comemorar uma ocasião romântica ou viajar em família, qualquer hora é hora de ir à praia. Por isso, Ubatuba merece um espaço especial nesse texto. 

Com mais de 80% de sua área verde preservada e águas translúcidas, Ubatuba é um dos destinos mais queridos do litoral de São Paulo.

A região da cidade conta com diversas praias ao longo de seus 100 km de costa marítima, além de trilhas para os aventureiros e cachoeiras para se refrescar. 

Fazer um bate e volta para Ubatuba é uma das melhores ideias para quem deseja sair um pouco da rotina e relaxar! E por falar em Ubatuba…

O paraíso chamado Ilha das Couves

Um paraíso escondido na região de Ubatuba, próximo à divisa de Paraty… Quem ainda não conhece a Ilha das Couves, precisa adicionar desde JÁ esse destino na lista de próximas viagens bate e volta!

Para quem busca uma viagem relaxante, a Ilha das Couves tem muito a oferecer. Além das paisagens naturais, no local também é possível se aventurar com mergulhos e nadar em meio aos peixes.

Isso sem contar o ar de mistério e curiosidade que as histórias da Ilha deixam. Como um paraíso em meio à cidade frenética que é São Paulo, você não vai se arrepender de inserir o arquipélago em seu roteiro.

Faça uma viagem bate e volta em São Paulo com a Fully


Agora que te apresentamos esses cinco destinos incríveis para visitar, que tal aproveitar para se programar e já começar o start nessa lista de bate e volta em São Paulo?

A Fully te acompanha em toda essa aventura, acesse o nosso site e confira as datas disponíveis para cada destino. Você merece um dia de descanso, né? Então vem de bate e volta Fully!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *