Noite de Búzios

Do agito das baladas à calmaria beira-mar: a noite em Búzios é a opção certa para todos os gostos.

Isso porque o centro de Búzios tem uma ampla variedade de coisas para fazer e, ainda, fica bem pertinho do mar!

Quer conhecer um pouquinho melhor o que a noite de Búzios, RJ, reserva para sua visita? Acompanha com a gente! 😉

O que fazer em Búzios a noite

Como mencionamos, o centrinho tem diversas opções para todos os gostos.

Lá você encontrará bares com música ao vivo, baladas para todos os estilos e restaurantes de diversos tipos de culinária. Japonesa, mexicana, brasileira, francesa e contemporânea — uma verdadeira gastronomia cosmopolita. 

Portanto, opções de restaurantes em Búzios não faltarão em sua trip! 

Rua das Pedras em Búzios

Sabe aquela ruazinha que toda cidade tem, onde você encontra de tudo? Lembrancinhas para amigos e família, doces locais, artesanato e inúmeras lojinhas? Em Búzios, esse lugar é a Rua das Pedras.

Essa rua é tão importante, que podemos dizer que a cidade foi desenvolvida em torno dela. Afinal, este é um dos principais pontos turísticos de Búzios à noite.

Conheça a história da Rua das Pedras em Búzios

Uma dica especial ao passear por essa rua é visitar a Chez Michou, uma creperia cujo ambiente é mega descolado e conta com muito agito. São mais de 50 opções de crepes, entre doces e salgados! O local funciona diariamente das 12h até o último cliente (♥), exceto às quartas, onde o funcionamento começa às 17h.

Baladas de Búzios

Afirmamos e reafirmamos: Búzios é para todos os gostos! Por isso, as baladas também contemplam os mais variados estilos para quem gosta de curtir a noite de forma mais agitada. 

A cidade conta com casas noturnas bem famosas, como a Privilège, Anexo Bar, Zapata, Silk Beach Club, entre inúmeras outras.

Mas uma dica bastante importante que precisamos mencionar é que, principalmente em feriados e épocas de férias, essas baladas são bastante cheias. Portanto, procure checar as programações de cada uma em seus respectivos sites para se organizar e escolher a opção perfeita para sua noite.

Curta a noite em Búzios com a Fully Viagens

Pode confessar, bateu aquela vontade de curtir a noite buziana, né?! A gente sabe como é!

Portanto, o próximo passo é bem simples: acesse nossa seção exclusiva de pacotes para viagem e escolha a melhor data para sua trip. E aí, bora? <3

Curiosidades sobre Buenos Aires

A capital Argentina é uma fonte infindável de fatos exclusivos. Como assim? É simples: as curiosidades sobre Buenos Aires são inúmeras, justificando todo o fascínio que ronda a cidade.

Portanto, para você conhecer algumas delas, a Fully Viagens preparou uma lista com curiosidades fascinantes sobre Buenos Aires.

Mas pode ficar tranquilo: ainda terão muitas coisas para você descobrir com os próprios olhos em sua viagem! 😉

A avenida mais larga do mundo

A avenida 9 de Julho é a avenida mais larga do m-u-n-d-o. Famosa por cortar a cidade toda, ela possui 140 metros de largura, com doze (isso, nós dissemos 12) pistas!

Inclusive, a construção dessa avenida deu o que falar na época: em 1912 seu projeto foi aprovado, mas apenas em 1937 iniciaram as construções. Isso porque ainda existiam casas e edifícios no local. A escolha do nome da avenida tem uma plausível justificativa, sendo a data que independência da capital Argentina foi conquistada. 

Ainda na 9 de Julho está localizado o Obelisco de Buenos Aires, um dos principais pontos turísticos argentinos. 

Bairro Puerto Madero: uma singela homenagem às mulheres

Já pensou se existisse um bairro onde todas as ruas tivessem nomes de mulheres? Assim é Puerto Madero.

Um dos bairros mais novos da capital porteña leva o nome de grandes educadoras, políticas e artistas locais em homenagem aos seus feitios. Encantador, né?!

O cantinho do “pequeno príncipe”

Ou quase isso! O autor da obra “O Pequeno Príncipe”, Antoine de Saint Exupéry, morou no edifício da Galeria Güemes — o primeiro arranha-céu de Buenos Aires. 

Na época, ele escreveu outra obra, chamada Vôo Noturno. No entanto, dizem que o autor viveu apenas 2 anos na cidade, pois não se adaptou muito bem. 

Hoje, a Galeria Güemes está entre os três mirantes mais famosos de Buenos Aires.

A graciosidade da Feira de San Telmo

Se você ainda não sabe muito bem o que fazer em Buenos Aires, aqui vai uma dica de ouro!

Para mergulhar na cultura argentina, visite a Feira de San Telmo

A feirinha que foi criada com o intuito exclusivo de vender antiguidades por comerciantes locais evoluiu de maneira absurda com o passar dos anos. São 9 quarteirões de feira, com extensão até a Plaza de Mayo — outro ponto turístico de Buenos Aires. Vale – e muito – a pena visitar a feirinha!

Mais uma pitadinha de curiosidades

Além disso, a capital argentina tem outras curiosidades que valem a pena contarmos!

  • Pioneira na América Latina, Buenos Aires passou a permitir união civil entre casais homoafetivos em 2002.
  • Esse é um dos destinos preferidos dos brasileiros: a cidade recebe, aproximadamente, 500 mil turistas do Brasil por ano. 
  • E aqui vem uma possível justificativa! Para entrar na Argentina, por ser um país do Mercosul como o Brasil, não precisamos de visto, nem passaporte — o documento de identidade é suficiente. 
  • As cidades brasileiras mais parecidas com Buenos Aires são Brasília, Rio de Janeiro e Porto Alegre. 

Buenos Aires: uma cidade para adicionar à lista de desejos

Buenos Aires é realmente encantadora, não é?! Então, que tal aproveitar as facilidades que a Fully tem e garantir o seu pacote para Argentina?

Viaje com um guia e conte com todo o suporte que você precisa para realizar uma viagem internacional apaixonante como Buenos Aires!

Região dos Lagos

O final do ano está se aproximando e nós já começamos a pensar nos adorados dias de descanso, não é mesmo?! E se a sua ideia é passar as férias na Região dos Lagos, você chegou ao lugar certo!

A Fully Viagens separou todas as dicas valiosas para que seu recesso seja incrível nesse paraíso brasileiro. Vamos conferir juntos?! 

Mas… Quais são as cidades da Região dos Lagos?

A Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, é conhecida em todo o mundo por sua beleza natural e exuberante. Mas você sabe quais cidades fazem parte deste conjunto?

Ao todo, são 8 municípios. Entretanto, o nosso destaque vai para as três mais queridinhas do RJ: Búzios, Cabo Frio e Arraial do Cabo. Agora tudo faz sentido, né?! 

As águas cristalinas e o clima único das três cidades compõe uma das regiões mais cobiçadas quando o assunto é férias. Agora que você já sabe o motivo, vem conhecer todas as opções que as cidades dos Lagos reserva!

Passeio de Buggy e Escuna

Se o assunto é turistar e aproveitar, aqui vai a nossa primeira dica – e também a de ouro!

Os passeios de buggy e de escuna são duas atividades basicamente obrigatórias para quem visita Búzios e Arraial. Além de atender a todos os públicos, através destes passeios conhecemos uma grande parte das cidades em trajetos abrangentes.

Foooooora as paisagens deslumbrantes, que nem precisamos destacar, né?! Ah, e os valores também são super acessíveis, o que faz valer ainda mais a pena!

As melhores praias da Região dos Lagos

Como mencionamos, a Região dos Lagos é famosa por suas águas cristalinas. Com isso, temos o nosso próprio Caribe Brasileiro! Só amor, né?! <3

Então prepare-se para mais uma dica importante: conheça agora as melhores e favoritas praias da Região dos Lagos

Praia do Forno

Começaremos por uma das praias mais famosas de Arraial: a praia do Forno, que já é diferenciada desde o seu acesso. Isso porque, para chegar à areia branquinha do local, é preciso fazer uma pequena trilha (de nível médio, com algumas subidas 🥵) ou de barco.

Mas vale muito a pena chegar até lá — a gente garante! 

Praia da Tartaruga

A praia da Tartaruga, em Búzios, também é dona de uma beleza única. Sua estrutura conta com quiosques de madeiras, daqueles bem tradicionais, garantindo uma aparência rústica ao local. 

A água é bem rasinha e cristalina, além de ser cercada por pedras, o que faz a praia ter poucas ondas.

Além disso, existem diversas atividades disponíveis na Praia da Tartaruga: mergulho raso (snorkeling), passeio de caiaque e SUP (Stand Up Paddle – o famoso remo em pé na prancha). 

Praia do Farol

O que esperar de uma praia classificada pelo INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) como uma das mais perfeitas do país??? Pode elevar suas expectativas sim, pois as chances de frustração são mínimas!

A Praia do Farol, em Arraial, é abundante em uma areia branquinha, branquinha, e águas tão azuis que é difícil não ficar boquiaberto! 

Protegida pela Marinha, há inclusive um tempo de permanência máxima na ilha e capacidade limitada de visitantes por vez: a praia recebe até 250 pessoas que podem permanecer durante 45 minutos no território. Esta medida foi tomada visando garantir a máxima proteção ao local. 

Ilha do Japonês

Localizada em Cabo Frio, a Ilha do Japonês também é uma área ambiental preservada. Por isso, há uma taxa de R$10,00 para visitação.

Na Ilha não há uma estrutura de serviços. Portanto, leve água e lanchinhos para poder se alimentar durante o dia! PS: não se esqueça de recolher todo o lixo no retorno, hem?!

No mais, aproveite a calmaria e as águas azulzinhas bem à vontade. 

Pacote de viagem para a Região dos Lagos com a Fully

E aí, bora arrumar as malas e curtir as férias na Região dos Lagos com essa programação maravilhosa?

Acesse nossos pacotes de viagem para esse destino e garanta já o seu! Prepare o protetor solar, a animação e #partiu.

Réveillon em Capitólio

Você quer passar o Réveillon em Capitólio, mas ainda está em dúvida se vale a pena, fique tranquilo! A Fully separou algumas dicas para você aproveitar ao máximo o feriado de fim de ano na cidade mineira.

Afinal, um local lindo como este, com certeza nos reserva uma experiência deliciosa e diferente! Vamos conferir?!

A tranquilidade de Capitólio

Para muitas pessoas, virada de ano combina com festa, agito e muita badalação. Mas, se esse não é o seu caso, Capitólio é o destino certo para o seu Réveillon 2020.

A pequena cidade localizada no interior de Minas Gerais é pacata e conhecida pela paz que transmite. E isso engloba desde as paisagens naturais e encantadoras ao clima interiorano do local.

Portanto, o Ano Novo em Capitólio pode ser uma ótima opção para descansar, relaxar e revigorar as energias com natureza para todos os lados!  

Cachoeiras e águas revigorantes

O destino preferido dos viajantes nas épocas de final de ano é a praia, não podemos negar. Mas, como dizer que Minas Gerais não tem mar com a exuberância das águas de Capitólio?

Conhecida como o “Mar de Minas”, a pequena cidade é rodeada de cachoeiras belíssimas, preservadas e donas de águas revigorantes.

E as opções são realmente inúmeras! A Cachoeira da Diquadinha, por exemplo, fica “em frente” ao Mirante de Cânions, que falaremos logo adiante. Aqui você já pode aproveitar dois pontos turísticos de Capitólio.

Guiadas pela Trilha do Sol, a Cachoeira do Grito e o Poço Dourado também são duas marcas registradas da cidade. Quedas absurdamente lindas e com águas frescas, vale a visita!

Das mais belas vistas do Brasil

Outro ponto forte de Capitólio são os Mirantes de Canyons e da Usina de Furnas.

Sabe aquela foto clássica que vemos no topo de um monte, com um rio bastante azul láaaaaa embaixo? Essa aqui, oh:

Esse é o Mirante de Canyons! Famoso por todo o Brasil, essa é uma parada obrigatória para quem visita a cidade. E o melhor: chegar lá é mais fácil do que você imagina! Confere aqui as dicas para subir ao Canyons de Furnas.

A noite de Réveillon

Como mencionamos, Capitólio é uma cidade tranquila e perfeita para passeios sossegados e relaxantes.

Portanto, para a noite de Réveillon, você pode optar por fazer a ceia em alguns dos restaurantes que oferecem a opção. É preciso checar mais pertinho da data para não ter surpresas, combinado?!

Réveillon em Capitólio é com a Fully!

Gostou das dicas? Está pronto para uma virada de ano diferente? Então vem com a Fully!

Acesse nosso pacote de Réveillon para Capitólio e reserve já o seu!

Mirante de Cânions

Quem já viajou ou sonha ir a Capitólio, MG, com certeza já tem o Canyons de Furnas em seu check list, correto?!

Ah, o Mar de Minas Gerais… As águas doces de um lugar repleto de natureza, paisagem exuberante e paz para mergulhos revigorantes. Assim é o Mirante de Canyons!

Mas o que é preciso saber antes de subir ao topo? Afinal, ir à pequena cidade mineira e não tirar a clássica foto nos montes chega a ser um absurdo! 😱

Pode ficar tranquilo: a Fully Viagens separou dicas para subir ao Canyons de Furnas e tudo mais que você precisa saber sobre esse passeio. Vamos conferir?!

Uma trilha rápida e fácil para o Canyons de Furnas

Quando vemos as fotos do topo do Mirante, logo pensamos que deve dar um baita trabalho subir até lá, né?! Mas é aí que a gente se engana!

Pela rodovia MG-050, no sentido Passos, há um pequeno trajeto de 20 km (que fazemos de traslado) e logo avistamos o local.

Em uma trilha fácil e rápida – coisa de 5 minutinhos – chegamos ao topo! Ainda assim, em todo o percurso temos um guia turístico pronto para nos auxiliar.

Agora que estamos diante à uma das mais belas paisagens do estado de Minas Gerais, o segredo é curtir e tirar várias fotos para registrar o momento! <3

A Cachoeira da Diquadinha

Que tal aproveitar para tomar um banho de cachoeira após admirar o Mirante de Canyons? Praticamente do outro lado da rodovia está localizada a Cachoeira da Diquadinha

Com um trajeto bem curtinho, logo você poderá se deliciar com a paisagem de uma cachoeira pequena e calma! 

O que levar ao Mirante de Canyons?

Canyons de Furnas Capitólio

Apesar de ser um trajeto rápido e fácil, algumas dicas são importantes para seguir!

  1. Leve o essencial: evite mochilas pesadas e leve apenas o necessário. Afinal, você não vai querer nada atrapalhando esse momento de conexão com a natureza.
  2. Use protetor solar e repelente: independente da estação, protetor solar e repelente são itens indispensáveis para qualquer passeio em meio à natureza.
  3. Fique atento próximo à beira: no Mirante não há barreiras de proteção em suas beiradas. Por isso, siga as orientações do guia e mantenha a atenção ao caminhar e se aproximar das beiras.
  4. Cuide do seu lixo: caso queira levar garrafinha d’água e algum tipo de comida, lembre-se de guardar o lixo para descartar em seu devido lugar. A natureza conta com a nossa preservação, ok?!

A Fully leva você ao Canyons de Furnas

Agora que você já sabe como é tranquilo subir até o Mirante de Canyons, corre para o site da Fully e garanta seu pacote para Capitólio. Confira nossas próximas datas de saídas e escolha a sua!

E se você já foi alguma vez até esse paraíso mineiro, que tal compartilhar as fotos com a gente aqui nos comentário? 

#VemComAFully

Réveillon em Búzios

Você que acompanha o blog da Fully já percebeu que nós somos apaixonados pela Região dos Lagos, não é mesmo?! <3

E nós não negamos! Já listamos 5 motivos para conhecer Búzios, contamos um pouquinho da história da Rua das Pedras e ainda enaltecemos as águas cristalinas do Caribe Brasileiro

Portanto, hoje vamos falar sobre mais uma pauta de respeito: o Réveillon em Búzios! E é claro que a Fully não deixaria de preparar um pacote de viagem incrível para você aproveitar o Ano Novo na cidade buziana.

Por isso, acompanhe a seguir todo o itinerário de uma trip deliciosa para receber mais um ano. Confira!  

Chegando em Búzios

O nosso desembarque acontece em Armação dos Búzios. Mas, antes de colocarmos os pés na areia, fazemos o check-in nas pousadas. 

Ao escolher o seu pacote você pode optar pela Pousada Geribá ou Pousada Repouso das Flores. Ambas oferecem estruturas excelentes para você se sentir em casa!

Hora da aventura: passeios incríveis para sair da rotina

Nos dois primeiros dias de viagem, a Fully traz duas dicas que valem – e muito – a pena seguir. São os passeios de buggy e de escuna em Búzios.

Passeio de buggy

O passeio de buggy é uma das atrações preferidas dos visitantes de Búzios. E os motivos são vários:

  • Esse é um passeio para todas as idades e públicos – famílias, casais, amigos;
  • Durante o trajeto vislumbramos paisagens incríveis e conhecemos um pouco mais sobre a cidade;
  • Faça uma paradinha nos mirantes do Forno e da Praia Brava: você não vai se arrepender!

Passeio de escuna

Para relaxar e conhecer ainda mais locais paradisíacos da cidade, o passeio de escuna é uma opção excelente.

Portanto, com valores super acessíveis e saídas em diferentes horários, vale a pena fazer o famoso passeio de barco em Búzios

Conhecendo Arraial do Cabo

 Até aqui já deu para conhecer um pouquinho de Búzios, certo?! À essa altura, com passeios que “rondam” a cidade, você com certeza já estão quase tão apaixonado(a) pela cidade quanto a gente!

Mas agora é hora de conhecer Arraial do Cabo. E o nosso passeio para a cidade vizinha é no terceiro dia! 

A distância entre essas duas cidades é de apenas 1h — ou seja, saindo cedinho dá pra aproveitar todo o dia com tranquilidade!

Nossa parada é na Praia do Forno, um dos principais pontos turísticos de Arraial. Logo, a areia branquinha e a abundante vegetação ao redor fazem desta uma praia lindíssima e que merece a visita!

Durante o dia, você também tem a opção de fazer um passeio de escuna em Arraial do Cabo para conhecer um pouco mais o local. Fica a seu critério! 🙂

Réveillon em Búzios 2020: diversas opções

O nosso pacote de Ano Novo em Búzios inclui Arraial do Cabo. No entanto, a vida noturna em Búzios é extremamente agitada e o Réveillon em Búzios é famoso!

Isso porque inúmeras casas noturnas fazem festas privadas all inclusive, além da queima de fogos que acontece na Orla Bardot (e esse é gratuito, hem?!).

Clique aqui para conferir 5 opções de festas para passar o Ano Novo em Búzios.  

Ano Novo em Búzios? Vem com a Fully!

Prontos para celebrar a chegada de 2020 com a Fully em Búzios? 😍

Então acesse nosso pacote e reserve sua vaga agora mesmo! Vem comemorar com a gente, #VemDeFully!

Jericoacoara, CE

O paraíso brasileiro está localizado no Nordeste e nós temos um nome para ele: Jericoacoara

Já considerado o destino mais procurado da América do Sul, Jijoca de Jericoacoara encanta seus turistas por suas belezas naturais. Mas, além das águas cristalinas, os pontos turísticos de Jeri também dão um espetáculo quando o assunto é beleza e singularidade.

E é claro: as praias, que nos fazem querer arrumar as malas no meio de uma terça-feira e deitar nas espreguiçadeiras à beira-mar. 

Portanto, para você se apaixonar por esse paraíso no Nordeste, a Fully Viagens listou o que fazer em Jericoacoara e 3 lugares que você precisa conhecer!

Parque Nacional de Jericoacoara

O Parque Nacional de Jericoacoara possui diversos atrativos para os turistas. Por exemplo, a prática de esportes radicais e a visitação às praias e lagoas são ótimas opções.

Um passeio de jardineira pela extensão do parque é uma opção bastante atrativa, pois permite conhecer os diversos atrativos locais.

A Pedra Furada e a Árvore da Preguiça

Longe de qualquer exagero, podemos citar a Pedra Furada como o cartão postal de Jericoacoara. Para quem conhece a cidade, essa é uma parada obrigatória.

O trajeto até lá nos reserva o contato com a comunidade de pescadores nativos e também lagoas e praias encantadoras.

Outra marca registrada de Jeri é a Árvore da Preguiça. Localizada na região da Lagoa Azul, com águas exuberantes, você tira aquela foto “estive em Jerico” e ainda pode dar um mergulho pela lagoa.

Lagoa do Paraíso

A Lagoa do Paraíso é um espetáculo em diversos aspectos. Aqui encontramos uma estrutura simples, mas que garante a comodidade para os visitantes do local. 

O encanto fica por conta do cenário, o qual podemos fazer uma lista infindável de elogios: encantador, estonteante, absurdo, deslumbrante, magnífico… 

O beach club The Alchymist é referência no local, com espreguiçadeiras palhoças e preços justos para os visitantes. Mas, no geral, todo o passeio garante uma experiência inesquecível e apaixonante!

Como chegar em Jericoacoara?

Uma dúvida bastante frequente é sobre a distância entre Fortaleza e Jericoacoara e como chegar até o local. 

O acesso de carro exige um carro com tração nas rodas para suportar a travessia das dunas. Há a opção de ir até Jijoca e alugar uma jardineira para fazer a passagem.

Quando você vai com o pacote para Jericoacoara da Fully, você não se preocupa com isso: o traslado já está incluso! 🙂

Pacote para Jericoacoara 2019? Você encontra aqui na Fully

Já pode assumir que a vontade de conhecer esse paraíso no litoral Nordestino só aumentou. A gente sabe como é! 😉

Por isso, preparamos um pacote para Fortaleza e Jericoacoara imperdível. Para checar datas de saída e valores, você pode clicar aqui. #JeriComAFully

Réveillon em Florianópolis

Você com certeza já ouviu falar sobre o incrível Réveillon em Florianópolis, certo?! Afinal, um dos litorais mais lindos do Brasil também é ocupa o cargo de preferência quando o assunto é destinos para passar o Ano Novo

São inúmeras opções para receber a chegada de um novo ano: praias, beach clubs, festas privadas… E, é claro, com a Fully!

Por isso, preparamos um pacote de Réveillon Florianópolis para você comemorar com muita diversão e areia nos pés. Vem saber um pouquinho mais!

Chegando em Floripa: sol e mar!

O nosso pacote para Florianópolis começa com muito sol e mar. 

As praias de Floripa estão entre as mais visitadas do Brasil. E com razão! Esse pedacinho do litoral catarinense possui uma infraestrutura admirável associada à paisagens encantadoras.

Dentre as principais, nós separamos 3 que você precisa conhecer!

Praia da Joaquina

A praia da Joaquina é um dos principais destinos de quem visita Florianópolis. 

Os motivos podem ser divididos entre a infraestrutura completa do local, as excelentes ondas e as Dunas da Joaquina que permitem a prática de sandboard. Ou seja: atrativos do início ao fim. 

Praia dos Ingleses

Na praia dos Ingleses as atrações atendem a todos os públicos, variando em idades, gostos e objetivos. 

Portanto, se você quer relaxar e aproveitar um dia tranquilo de praia, a opção é ótima. Então, se a intenção é se divertir, você também vai encontrar uma variedade enorme de atrativos.

Praia do Campeche

Bastante famosa por suas águas calmas e transparentes, a praia do Campeche também merece check in! 

Apaixone-se por todo o contato com a natureza e pela diversidade de atrações que o local possui. 

Passeio de Escuna em Canasvieiras

O passeio de escuna em Canasvieiras é uma opção excelente para se divertir com o grupo. O trajeto todo é cheio de atrações, enquanto exploramos as águas locais.

O Réveillon em Florianópolis com a Fully — a festa

O Réveillon em Floripa com a Fully é diversão do começo ao fim!

Além de toda a diversão dos passeios citados acima, nós temos mais um diferencial incrível: o Réveillon Fully Viagens.

É isso mesmo! Para uma experiência ainda mais inesquecível, nós preparamos uma festa exclusiva com muita música, diversão e open bar de cerveja, vodka, energético, refrigerante e água. 

Portanto, ao adquirir o seu pacote de viagem Réveillon 2020 em Floripa, você já garante a sua virada de ano com grande estilo! 🥳

Mais pacotes para Réveillon 2020 com a Fully

Gostou? O Réveillon em Floripa tem tudo para ser inesquecível! <3

E, claro, se você quer mais opções de pacotes para Réveillon 2020, acesse nossa seção de pacotes e confira!

Viagem em Grupo com Aéreo

Quando pensamos em viagem em grupo, logo associamos a trajetos rodoviários. E aí se pensarmos em destinos mais distantes de São Paulo, por exemplo, o cansaço de longas horas sentados em um banco de ônibus parece exaustivo e o desânimo já bate, não é mesmo?!

Pensando nisso, a Fully Viagens está reinventando o seu conceito de viagens em grupo: agora nós também temos opções com aéreo!

Portanto, se você já acompanha nossos pacotes de viagem e novidades, já viu alguns destinos internacionais por aqui. Mas, para te levar ainda mais longe, nós temos novidades!

Destinos nacionais com aéreo agora fazem parte das opções Fully!

Para você entender um pouquinho mais como funcionam nossos pacotes com aéreo, separamos algumas informações bem bacanas. Confere com a gente!

Destinos nacionais com aéreo

A Fully Viagens é referência em viagem em grupo! Para oferecer uma experiência ainda melhor, nós expandimos nossos horizontes. ✈️

A partir de agora, você encontrará destinos nacionais com aéreo em nosso site. 

O primeiro, que inclusive já está disponível em nossa seção de pacotes, é nada mais, nada menos que Fortaleza com Jericoacoara! Em um pacote de 5 dias, você vai conhecer duas das cidades mais visitadas do Nordeste brasileiro. 

Mas… [alerta de spoiler] a dica é: acompanhe a Fully nas redes sociais, pois em breve lançaremos mais opções de pacotes com aéreo por esse Brasilzão afora! 😉

Viagem em grupo internacional com aéreo

O sonho de fazer a primeira viagem internacional fica muito mais fácil com nossos pacotes. Anteriormente, nós falamos sobre as vantagens de escolher um pacote de viagem com guia, principalmente para destinos internacionais. 

Além de tudo isso, você ainda conta com a comodidade de ir para lugares como Argentina e Machu Picchu sem se preocupar em encontrar uma viagem de avião mais barata.

Na Fully, os pacotes para esses dois destinos contam com um roteiro previamente organizado, um guia turístico que conhece as localidades e valores bem mais acessíveis do que o comum.

Assim, sua excursão em grupo é mais prática, divertida e principalmente econômica!

Com o que devo me preocupar?

Com a diversão! 🥳

Nós cuidamos de todo o seu pacote de viagem com o maior zelo possível! Olha nosso check list para que sua experiência seja incrível:

  • Organizamos roteiros de viagem incríveis;
  • Encontramos os melhores preços em passagens aéreas — e já incluímos nos pacotes;
  • Escolhemos as melhores pousadas e hotéis para sua estadia;
  • Selecionamos guias que irão agregar ainda mais conhecimento sobre os destinos;
  • Preparamos uma estrutura única desde o momento de embarque até o retorno para São Paulo.

Ah, aproveita e confere o nosso post sobre todas as vantagens de viajar com uma agência

Para saber quais são os nossos próximos pacotes com aéreo, continue de olho em nossa seção de pacotes, nosso blog e também em nossas redes sociais. Vem de Fully! 😉

Hard Rock Cafe

A história do Hard Rock Cafe embeleza toda a singularidade daquela que é uma das maiores franquias de restaurante do mundo. 

Isso porque a rede é ponto de referência para os apaixonados por rock n’ roll e tradição, com mais de 190 unidades espalhadas por 59 países em todo o globo.

Para você saber como o Hard Rock Cafe se tornou uma potência mundial, a Fully Viagens vai te contar um pouquinho sobre essa história. Confira!

Hard Rock Cafe: a primeira unidade

A primeira unidade do Hard Rock Cafe foi inaugurada no dia 14 de Junho de 1971, em Londres.

Dois jovens estadunidenses se uniram e tiveram a ideia de abrir um café na área de Picadilly, uma praça bastante famosa da capital londrina. Anteriormente, o imóvel escolhido era a sede de um salão de automóveis, portanto, o espaço era bastante amplo.

Isso gerou a ideia de uma decoração bastante diferenciada: preencher todas as paredes com artigos relacionados ao universo do Rock n’ Roll era a missão! Mas… o verdadeiro motivo dessa ideia a gente vai te contar agora!

Ganhando espaço como referência mundial

O restaurante era um sucesso na capital londrina. Isso porque contava com opções diferentes do que se era conhecido na época, influenciando em um crescimento rápido e satisfatório para os jovens fundadores.

No entanto, o que eles não esperavam é que celebridades como Eric Clapton teriam carteirinha de fidelidade no restaurante!

O cantor era um frequentador assíduo da unidade de Londres. Por isso, em um dia inspiradíssimo, decidiu presentear a unidade com uma de suas guitarras — autografada e tudo!

O item rapidamente foi colocado para embelezar as paredes do restaurante. E gerou ciúmes…

Sabendo do fato, o guitarrista Pete Townshend, do The Who, também enviou uma guitarra autografada junto a um bilhete que dizia “A minha é tão boa quanto a dele! Com amor, Pete!”. 

É claro que a sacada gerou uma brecha para começar o que hoje é a maior coleção de artigos do rock do MUNDO. E assim o restaurante foi se tornando referência mundial — em comida e coleção! <3

Unidades por todo o mundo

A fama do restaurante percorreu o mundo de forma muito rápida. Já em 1982, unidades foram abertas por todo o lugar!

Estados Unidos (Califórnia, LA, São Francisco, Nova Iorque, Boston e outros), Paris e Alemanha receberam as primeiras filiais do restaurante mais Rock n’ Roll de todos!

Como mencionamos, atualmente o Hard Rock Cafe está espalhado por 59 países, com mais de 190 unidades em funcionamento.

E, é claro: existem três unidades do Hard Rock Cafe no Brasil! Elas estão localizadas em Curitiba (PR), Gramado (RS) e Fortaleza (CE).

A Fully leva você ao Hard Rock Cafe!

É isso mesmo: a Fully Viagens leva você ao Hard Rock Cafe!

Em nossos pacotes para Buenos Aires e Curitiba, o restaurante é parada obrigatória! Portanto, em ambas as cidades a Fully te leva para conhecer o Hard Rock Cafe.

Confira os pacotes de viagem e escolha a próxima saída para esses destinos. Além do restaurante, você vai aproveitar dias maravilhosos em cidades incríveis.