Janeiro de 2006. Totalmente iniciantes, mas com uma grande vontade de se divertir. Assim foi planejado o primeiro destino da Fully Viagens: Ilha do Cardoso, em Cananéia, SP.

Apesar de ter sido uma viagem informal, a diversão foi garantida, com direito à risadas do começo ao fim. Histórias inesquecíveis aconteceram naquela viagem de final de semana e aí nasceu a nossa maior vocação: fazer você, viajante, ter uma experiência única!

Com o passar do tempo, a vivência nos levou à maturidade de nosso negócio. Em constante busca por melhorias e pensando em cada detalhe com dedicação e muito amor, chegamos à uma excelente forma de trabalho. Conquistamos nosso espaço no mercado e esse é só o começo!

Hoje, com uma equipe de atendimento, comercial, financeiro e operacional, trabalhamos todos os dias com um único objetivo: oferecer o MELHOR aos nossos viajantes!

O melhor serviço, o melhor final de semana, feriado ou passeio, as melhores companhias e, por fim, a melhor experiência. Afinal, você é o maior merecedor deste momento.

Conheça nossos pacotes de viagem e escolha o destino que você merece!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *