hora de pensar no carnaval 2022

O Carnaval é uma das festas populares mais tradicionais do Brasil — ainda que tenha sido originada na Babilônia. É isso mesmo, o carnaval só chegou ao nosso país no período colonial. Mas, convenhamos: ele veio para ficar!

Esse é um dos períodos favoritos dos brasileiros para se divertir, foliar e, claro, viajar para novos lugares e conhecer as tradições festivas de cidades diferentes. 

Em 2022, as comemorações terão início no dia 25 de fevereiro e, como todo Carnaval tem seu fim, encerrarão no dia 05 de março. E ai, você já planejou seu destino para esse ano? 

A Fully Viagens está com vários pacotes incríveis para essa temporada. Separamos algumas dicas para te ajudar a escolher em qual cidade você aproveitará o Carnaval 2022 com muito confete, serpentina e fantasia!

Carnaval em Fortaleza e Jericoacoara

Não podemos falar sobre destinos para cair na folia sem citar Fortaleza e Jericoacoara nessa lista, né?

O carnaval em Fortaleza é bem diversificado, pois lá podemos desfrutar das praias e suas águas cristalinas, viver grandes aventuras no Beach Park e curtir os agitos da cidade!

Esses são os principais motivos que tornam a viagem para o destino uma combinação perfeita entre animação, momento de paz e adrenalina.

Carnaval em Angra dos Reis e Ilha Grande

Agora, se você está procurando por um feriado mais tranquilo, longe do movimento dos bloquinhos ou da folia tradicional, Angra dos Reis e Ilha Grande é a opção perfeita. 

Você pode escolher entre estar em contato com as praias mais paradisíacas da região, ou desfrutar dos agitos da cidade visitando os principais pontos turísticos da com um guia! 

Seja qual for a sua decisão, saiba que arrependimentos passarão longe da sua lista de experiências sobre o Carnaval em Angra dos Reis!

Carnaval em Florianópolis

Carnaval na praia: se você nunca teve essa experiência, talvez essa seja a hora! E não existe destino melhor para isso do que Florianópolis, né? Além de aproveitar o mar e dias de sol (condizentes com a época do ano), praia também tem folia e bloquinho!

Então, você pode aproveitar com bastante energia: passeios totalmente à beira-mar durante o dia e à noite nas comemorações carnavalescas pela cidade. 

Carnaval em Búzios e Arraial do Cabo

Por fim, não podia faltar o destino queridinho dos viajantes Fully: Búzios e Arraial do Cabo. Com um gostinho das festas carioca, as duas cidades praianas prometem diversão, folia e muito banho de mar!

Além das opções de passeio ao centro com todas as atrações locais e das praias encantadoras, você também poderá desfrutar nas cidades da região dos Lagos.

Destinos para um Bate-e-volta no Carnaval

Viu só como a Fully preparou vários pacotes de viagem para você curtir ao máximo o Carnaval 2022? Agora é só escolher, arrumar as malas e PARTIU!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *