Buenos Aires: a cidade oficial do Tango. Como fazer uma viagem à uma das cidades mais iluminadas da América do Sul sem apreciar as belezas dessa dança típica cultural?

Agora imagine fazer isso assistindo a um espetáculo que conta a história do Tango desde seus primórdios até os dias atuais? Então, é exatamente isso que o Madero Tango proporciona aos seus visitantes!

Com diversos tipos de pacotes para todos aproveitarem ao máximo, a noite é de sabores e muita dança. Portanto, confira as curiosidades sobre esse passeio que a Fully separou para você!

Como é a experiência no Madero Tango?

Degustar um jantar com todo o sabor regional e apreciar um show que mostra o encontro do passado com o presente de Buenos Aires é a experiência que o Madero Tango proporciona.

Um espetáculo programado para contar um pouquinho da história da cidade portenha. No entanto, de uma maneira totalmente diferente onde o espectador vivencia um mix de emoções transmitidos pelos personagens.  

Como o próprio Madero Tango descreve, “suspense, nostalgia e alegria pinceladas pela história cultural da cidade transformam o passeio em uma noite para recordar!”.

Além do delicioso jantar com opções regionais e internacionais de comidas e do espetáculo encantador, a Madero Tango Orchestra é ao vivo, com músicos nacionais e internacionais.

Quais são as opções de pacotes do Madero Tango?

Você já está morrendo de curiosidade para conhecer o Madero Tango, não é mesmo?! Então, é importante saber quais as opções de pacotes que eles oferecem para apreciarmos o espetáculo. Olha só:

  • Jantar Show Plateria: dentre todas as opções oferecidas pelo Madero Tango, esta é a mais econômica. As mesas ficam posicionadas na lateral do palco e o cardápio é composto por três opções variadas; no entanto, além destas, você pode adicionar consumos não incluídos.

  • Jantar Show Executivo: essa opção fica localizada na diagonal do palco, com 4 opções no cardápio, incluindo o tradicional Bife de Chorizo Argentino. Você ainda tem acesso a um menu adicional de comidas e bebidas alcoólicas.

  • Jantar Show Vip: a opção mais escolhida entre os visitantes e, também, recomendada pela Fully Viagens. São 6 opções de jantar, o que permite degustar uma variedade enorme da culinária local, além de que a vista é privilegiada, com mesas nas laterais e de frente para o palco. Ao final, ainda aprecia uma aula de tango com um casal do próprio elenco.

  • Jantar Show Premium: por fim, o pacote jantar show premium garante um atendimento totalmente diferenciado. Mesas individuais e um menu com 8 opções de jantar e cardápio exclusivo de bebidas. Por fim, ganham uma foto com o elenco do espetáculo e um vídeo da inesquecível noite no Madero Tango.

Gostou? Inclua esse passeio no seu pacote para Buenos Aires com a Fully

Uma noite no Madero Tango pode ser inesquecível, não é mesmo?! Portanto, se você está programando uma viagem para Buenos Aires e ficou morrendo de vontade de assistir o espetáculo, confira nosso pacote de viagem para a cidade argentina.

E o melhor: você tem a opção de incluir desde já o passeio na lista. Tudo que você queria com a facilidade Fully!

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *