Vale viagem Fully

Se você chegou até esse texto porque não aguenta mais contar os minutos para agendar uma viagem, arrumar as malas, viver a adrenalina de chegar correndo e não perder o ônibus, conhecer novas pessoas e novos paraísos, nós temos uma boa notícia: o Vale Viagem Fully!

A gente ainda não pode viajar – mas agora já falta bem pouco! Através das recomendações dos órgãos competentes, algumas medidas como as da Cartilha de Segurança Fully já estão sendo tomadas para que, assim que possível, a gente volte a trilhar novos caminhos em destinos incríveis. 

Mas… para antecipar essa vontade de garantir a próxima viagem e contar os dias para cair na estrada, a Fully deu um jeitinho: você vai conhecer o Vale Viagem Fully e saber como e quando utilizar! Vem com a gente. 😉

Como funciona o Vale Viagem da Fully?

O Vale Viagem da Fully permite que você compre um pacote de viagem para qualquer um dos destinos participantes sem precisar escolher uma data no ato da compra.

Por exemplo, se você quer comprar um pacote para Capitólio ou Angra dos Reis, mas ainda não tem uma data definida (principalmente pela situação atual de pandemia), você pode adquirir seu pacote e agendar sua viagem até o final de 2022.

Ou seja, quando as viagens forem liberadas novamente, você já terá seu pacote em mãos — aí é só agendar!

Em nosso site, na seção de pacotes, você encontra todos os destinos que possuem a opção de vale viagem e as possíveis datas ao lado destes destinos. E é claro: ao decorrer de 2021 e 2022, muitas outras datas surgirão!

Principais vantagens do Vale Viagem Fully 

Para quem está morrendo de saudades de viajar, a primeira vantagem do Vale Viagem é poder planejar o próximo destino e roteiro. Ou quem sabe até mais de um com os pacotes bate e volta, não é mesmo? Mas é claro que esta é apenas uma delas! 

Dentre as principais podemos destacar a flexibilidade de uso: como mencionamos acima, você poderá agendar sua viagem até dezembro de 2022!

Isso quer dizer que se em 31 de dezembro de 2021 você decidir ativar seu vale viagem para destinos programados em 2022, você pode!

“E se houver reajuste no valor do pacote?” Você não pagará nada a mais por isso, pois seu pacote já estará garantido! Ou seja, além do valor atual já ser promocional, mesmo que os preços tenham reajuste no ano que vem, você não terá outros custos. 

Saiba quais destinos possuem a opção de vale viagem

Agora que você já conhece as vantagens e sabe como usar o vale viagem Fully, é hora de conhecer os destinos.

Acesse nossa seção especial pacotes Vale Viagem e escolha já o seu.

E lembre-se: com o Vale Viagem Fully você garante preços excelentes para pacotes incríveis e ainda mantém o mercado de turismo ativo. Partiu programar sua próxima viagem com a Fully? 🙂

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *