O paraíso brasileiro está localizado no Nordeste e nós temos um nome para ele: Jericoacoara

Já considerado o destino mais procurado da América do Sul, Jijoca de Jericoacoara encanta seus turistas por suas belezas naturais. Mas, além das águas cristalinas, os pontos turísticos de Jeri também dão um espetáculo quando o assunto é beleza e singularidade.

E é claro: as praias, que nos fazem querer arrumar as malas no meio de uma terça-feira e deitar nas espreguiçadeiras à beira-mar. 

Portanto, para você se apaixonar por esse paraíso no Nordeste, a Fully Viagens listou o que fazer em Jericoacoara e 3 lugares que você precisa conhecer!

Parque Nacional de Jericoacoara

O Parque Nacional de Jericoacoara possui diversos atrativos para os turistas. Por exemplo, a prática de esportes radicais e a visitação às praias e lagoas são ótimas opções.

Um passeio de jardineira pela extensão do parque é uma opção bastante atrativa, pois permite conhecer os diversos atrativos locais.

A Pedra Furada e a Árvore da Preguiça

Longe de qualquer exagero, podemos citar a Pedra Furada como o cartão postal de Jericoacoara. Para quem conhece a cidade, essa é uma parada obrigatória.

O trajeto até lá nos reserva o contato com a comunidade de pescadores nativos e também lagoas e praias encantadoras.

Outra marca registrada de Jeri é a Árvore da Preguiça. Localizada na região da Lagoa Azul, com águas exuberantes, você tira aquela foto “estive em Jerico” e ainda pode dar um mergulho pela lagoa.

Lagoa do Paraíso

A Lagoa do Paraíso é um espetáculo em diversos aspectos. Aqui encontramos uma estrutura simples, mas que garante a comodidade para os visitantes do local. 

O encanto fica por conta do cenário, o qual podemos fazer uma lista infindável de elogios: encantador, estonteante, absurdo, deslumbrante, magnífico… 

O beach club The Alchymist é referência no local, com espreguiçadeiras palhoças e preços justos para os visitantes. Mas, no geral, todo o passeio garante uma experiência inesquecível e apaixonante!

Como chegar em Jericoacoara?

Uma dúvida bastante frequente é sobre a distância entre Fortaleza e Jericoacoara e como chegar até o local. 

O acesso de carro exige um carro com tração nas rodas para suportar a travessia das dunas. Há a opção de ir até Jijoca e alugar uma jardineira para fazer a passagem.

Quando você vai com o pacote para Jericoacoara da Fully, você não se preocupa com isso: o traslado já está incluso! 🙂

Pacote para Jericoacoara 2019? Você encontra aqui na Fully

Já pode assumir que a vontade de conhecer esse paraíso no litoral Nordestino só aumentou. A gente sabe como é! 😉

Por isso, preparamos um pacote para Fortaleza e Jericoacoara imperdível. Para checar datas de saída e valores, você pode clicar aqui. #JeriComAFully

2 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *