Quando pensamos em viagem em grupo, logo associamos a trajetos rodoviários. E aí se pensarmos em destinos mais distantes de São Paulo, por exemplo, o cansaço de longas horas sentados em um banco de ônibus parece exaustivo e o desânimo já bate, não é mesmo?!

Pensando nisso, a Fully Viagens está reinventando o seu conceito de viagens em grupo: agora nós também temos opções com aéreo!

Portanto, se você já acompanha nossos pacotes de viagem e novidades, já viu alguns destinos internacionais por aqui. Mas, para te levar ainda mais longe, nós temos novidades!

Destinos nacionais com aéreo agora fazem parte das opções Fully!

Para você entender um pouquinho mais como funcionam nossos pacotes com aéreo, separamos algumas informações bem bacanas. Confere com a gente!

Destinos nacionais com aéreo

A Fully Viagens é referência em viagem em grupo! Para oferecer uma experiência ainda melhor, nós expandimos nossos horizontes. ✈️

A partir de agora, você encontrará destinos nacionais com aéreo em nosso site. 

O primeiro, que inclusive já está disponível em nossa seção de pacotes, é nada mais, nada menos que Fortaleza com Jericoacoara! Em um pacote de 5 dias, você vai conhecer duas das cidades mais visitadas do Nordeste brasileiro. 

Mas… [alerta de spoiler] a dica é: acompanhe a Fully nas redes sociais, pois em breve lançaremos mais opções de pacotes com aéreo por esse Brasilzão afora! 😉

Viagem em grupo internacional com aéreo

O sonho de fazer a primeira viagem internacional fica muito mais fácil com nossos pacotes. Anteriormente, nós falamos sobre as vantagens de escolher um pacote de viagem com guia, principalmente para destinos internacionais. 

Além de tudo isso, você ainda conta com a comodidade de ir para lugares como Argentina e Machu Picchu sem se preocupar em encontrar uma viagem de avião mais barata.

Na Fully, os pacotes para esses dois destinos contam com um roteiro previamente organizado, um guia turístico que conhece as localidades e valores bem mais acessíveis do que o comum.

Assim, sua excursão em grupo é mais prática, divertida e principalmente econômica!

Com o que devo me preocupar?

Com a diversão! 🥳

Nós cuidamos de todo o seu pacote de viagem com o maior zelo possível! Olha nosso check list para que sua experiência seja incrível:

  • Organizamos roteiros de viagem incríveis;
  • Encontramos os melhores preços em passagens aéreas — e já incluímos nos pacotes;
  • Escolhemos as melhores pousadas e hotéis para sua estadia;
  • Selecionamos guias que irão agregar ainda mais conhecimento sobre os destinos;
  • Preparamos uma estrutura única desde o momento de embarque até o retorno para São Paulo.

Ah, aproveita e confere o nosso post sobre todas as vantagens de viajar com uma agência

Para saber quais são os nossos próximos pacotes com aéreo, continue de olho em nossa seção de pacotes, nosso blog e também em nossas redes sociais. Vem de Fully! 😉

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *