viagem bate e volta vale a pena

Ah, viajar! Se essa ainda não é considerada a oitava maravilha do mundo, chamem as autoridades e mudem a condição imediatamente!!!

Brincadeiras à parte, nós perguntamos: afinal, quem não ama conhecer novos lugares, deixar os problemas para trás, esvaziar a mente e aproveitar dias incríveis de pura diversão?! 

No entanto, com as correrias de trabalho, faculdade e incontáveis obrigações do dia a dia, acabamos viajando muito menos do que realmente gostaríamos, não é mesmo?!
A Fully tem uma solução para amenizar um pouquinho a vontade infinita de viajar: pacotes bate e volta. Confira todas as vantagens desse tipo de viagem!

1. Um lugar diferente à cada dia

Das maiores vantagens da viagem bate e volta, sem dúvidas destacamos a oportunidade de conhecer um lugar diferente a cada dia, modificando toda a visão de um roteiro tradicional. Mas… Peraí! Se o problema é tempo, como isso é possível?

O que queremos dizer aqui é que, conforme sua organização pessoal, você pode separar pelo menos dois dias no mês – provavelmente dois sábados – para fazer sua viagem bate e volta. Imagina só: ao final de um ano serão, ao menos, 24 destinos diferentes! 😉

Também vale ressaltar a importância de esvaziar a cabeça por um momento e relaxar, mesmo que seja em um único dia  de viagem. 

A rotina pode ser desgastante, por isso que vez ou outra dar uma escapada em um bate e volta é importante para manter a mente mais saudável!

2. Economia e custos acessíveis

Viajar com economia é possível — ainda mais no modelo bate e volta. 

Por se tratar de uma viagem curtinha, de um dia só, a economia é gigantesca! Isso porque normalmente são escolhidos destinos não tão distantes, o que ajuda baratear o translado. 
Além do mais, para otimizar tempo você deve traçar uma rota de todos os lugares que deseja ir na cidade que visitará. Nesse momento, também é possível deduzir custos e despesas e se programar.

É importante elaborar um plano B para imprevistos, como algum lugar estar fechado. Caso ocorra alguma surpresa, basta seguir esse plano e trocar sua rota para uma outra, evitando que a viagem seja desperdiçada.

3. Esperar pelas próximas férias para relaxar? Não mais!

Muitas vezes nós ficamos presos ao período de recessos para poder viajar — seja por conta do trabalho ou dos estudos. Mas com a Fully Viagens, por exemplo, você pode viajar em pacotes bate e volta aos finais de semana!

Então, fugir para um paraíso natural ou uma cidadezinha mais pacata para relaxar e descansar a mente é possível sim!

4. Penso em viajar, porém não quero estender a viagem

Caso você sinta vontade de viajar, mas não quer prolongar esse passeio, as viagens bate e volta serão muito vantajosas para você!

Isso porque a trip é feita em um único dia! Você vai, aproveita e se diverte muito, mas tem a certeza de que no dia seguinte estará em casa, sem se preocupar com compromissos, trabalho ou estudos! 

5. Não tenho carro, nem companhia… E agora?

A falta de uma companhia ou de um meio de transporte pode ser um problema para algumas pessoas colocarem o pé na estrada!

Mas a solução é totalmente viável e prática: contrate um pacote de viagem com a Fully! 

Além de conhecer novas pessoas, você conta com toda a estrutura e suporte de uma equipe pronta para oferecer o melhor para sua viagem bate e volta.

Final de semana chegou e você não tem ideia do que fazer? Faça uma viagem bate e volta!

Pode confessar para a gente: após uma longa semana de trabalho e estudos, chegou a sexta feira, você deita na cama e a pergunta universal surge de imediato: o que fazer no final de semana?

E temos aí mais uma vantagem de fazer uma viagem bate e volta. Você só precisa pegar seus documentos, roupas adequadas para o clima atual e cair na estrada!

Simples assim? Simples assim! A Fully sempre tem uma vaga para você, e nem precisa se planejar, basta ir até a rodoviária que nós estamos e embarcar com a gente na hora!

Mochila nas costas e partiu viagem bate e volta!

Fala sério, as vantagens de uma viagem bate e volta são bem convincentes para colocar a mochila nas costas e partir, né?! 

Então pega a sua agenda e vem com a gente programar o seu próximo destino! Acesse o nosso site!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *