3 destinos para viajar no dia dos namorados

Se viajar já é bom, imagina celebrar o Dia dos Namorados ao lado da pessoa que amamos em um destino incrível?

É verdade que quando estamos amando, qualquer lugar se torna romântico. Porém, celebrar essa data em um destino especial pode proporcionar momentos ainda mais inesquecíveis.

E para estimular ainda mais esse gatilho em você, tem convite melhor do que um dia 12 de Junho de 2021 cair no domingo? O universo está a favor do amor!

Para te ajudar nessa missão cupido, a Fully trouxe três sugestões de destinos que fazem muito sucesso quando o assunto é viajar no Dia dos Namorados. Continue a leitura e confira!

O queridinho dos casais: Campos do Jordão

Quartos com lareira, passeios românticos, comidas gostosas, chocolates de diversos gostos, cerveja, ecoturismo… E para completar, um casal apaixonado!

Campos do Jordão está no topo da lista entre os destinos mais cobiçados pelos casais. Afinal, quem resiste ao clima ameno e aconchegante que o município mais alto do Brasil possui?

Isso sem contar a arquitetura inspiradora que Campos do Jordão possui, sendo considerada uma “Suiça Brasileira”. viajar no Dia dos Namorados para Campos é uma ótima alternativa!

Leia também: Dicas para aproveitar Campos do Jordão

Aprecie as diversas atrações de Curitiba com seu amor

A capital paranaense é conhecida pelos passeios turísticos e lugares históricos disponíveis para visitação. Entre elas, podemos destacar as que são parada obrigatória para você e seu par. 

Vamos começar com o famosíssimo Jardim Botânico, considerado um dos mais bonitos do Brasil e que abriga muitas espécies da Mata Atlântica. É contato com a natureza que vocês querem @? E não podemos deixar de lado os jardins geométricos, ideais para uma declaração de amor!

Aproveite para visitar a Vinícola Durigan, a Ópera de Arame e a Casa de Chocolate Florybal. Parece até clichê, mas quem não ama receber chocolates no Dia dos Namorados?

E claro, não poderia faltar a pausa para o almoço. Aposte no Bairro Italiano de Santa Felicidade, um lugar com restaurantes para todos os gostos!

Hotel Fazenda Villa Verde: um dia dos namorados repleto de natureza

É claro que a Fully, exercendo o seu papel de cupido com maestria, não deixaria essa data tão importante de lado, não é mesmo?!

Por isso, fizemos parceria com o Hotel Fazenda Villa Verde, em busca de oferecer o melhor Dia dos Namorados para você e o seu par.

O hotel possui diversos atrativos como piscina externa, piscina coberta, fazendinha, salão de jogos, quadra, playground, e claro, um restaurante que oferecerá um jantar romântico mais do que especial!

Spoiler: juntos com o Hotel Villa Verde vamos preparar uma Noite Romântica para você e seu amor.

Quer viajar no Dia dos Namorados? Vem de Fully

Agora que você já conhece três destinos incríveis para viajar no Dia dos Namorados, a melhor notícia é: você pode viajar para Curitiba e para o Hotel Fazenda Villa Verde com a Fully!

Acesse o nosso site e viva essa experiência incrível com o seu par. Vem de Fully!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *