O Dia das Mães é uma data mais que especial: é o dia de homenagear a pessoa que nos presenteou com a vida!

Quem pacientemente nos ensinou as primeiras falas, os primeiros passos. Que deu apoio às nossas mãos tão pequeninas quando ainda não sabíamos segurar um lápis de escrever, que nos contou histórias incríveis para termos um sono mais leve, entre tantas outras coisas.

E, para as mães, uma presença tão importante em nossas vidas, nós queremos oferecer literalmente o mundo, não é mesmo?!

Por isso, a Fully Viagens vai te ajudar a escolher o presente certo no dia das mães: confira 4 lugares para viajar com sua mãe.

Separamos algumas datas alternativas para que ninguém perca o almoço especial em família. Assim, quando sua mãe receber o presente, vocês compartilham o sentimento de alegria todos juntinhos. Confira!

Curitiba e Morretes

A primeira opção para presentear sua mãe é um pacote para Curitiba e Morretes. Esse destino é surpreendentemente turístico, cheio de lugares incríveis para conhecer. E, quem visita, se apaixona facilmente pela capital paranaense.

No pacote da Fully, você também pode incluir a ida de trem à Morretes. A paisagem é promissora e a cidadezinha cheia de histórias para contar. Essa é a escolha certa para mães e filhos(as) apaixonados(as) por turismo histórico.

Campos do Jordão

Campos do Jordão é um destino adorável! Com passeios às cachaçarias, ao centrinho de Capivari e aos principais pontos turísticos, Campos nos reserva curiosidades encantadoras.

Se sua mãe gosta de um lazer mais tranquilo e ainda adora um clima mais friozinho, um pacote para Campos do Jordão pode ser uma ótima escolha.

Em nosso site, você encontra inúmeras datas de saída para a cidade, inclusive bate e volta. Assim, fica mais fácil escolher o melhor dia para a viagem de vocês. Confira!

São Roque

A cidade de São Roque é extremamente acolhedora.

Conhecida como Cidade do Vinho, existem opções de visitação às principais vinícolas: do Góes e da Quinta do Olivardo. Ambas oferecem uma gastronomia variada para os visitantes aproveitarem ao máximo o passeio.

Além disso, esse também é um pacote com a alternativa bate e volta.

Paraty e Trindade

Gastronomia, cultura e história à beira-mar. Assim nós podemos definir Paraty e Trindade. Duas cidadezinhas maravilhosas para passar um final de semana tranquilo e restaurar as energias.

Então, se você e sua mãe gostam de atividades mais zen e ares sossegados, aposte no pacote para Paraty e Trindade.  

Mais opções para presentear sua mãe

Viu só como é possível a gente inovar um pouquinho e surpreender nossas mães nesse dia especial? Com certeza vai adorar o presente e a ideia de fazer uma viagem com você!

Portanto, em nossa seção de pacotes, você encontra mais opções para presentear sua mãe. Acesse e confira!

Ah, não se esqueça de voltar aqui para nos contar como foi a experiência de vocês, ok?! Queremos saber tudinho! <3

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *