Se você quer viver uma experiência única a menos de 200 km de distância, uma excursão para Campos do Jordão é a solução.

Nós já apresentamos todas as curiosidades encantadoras de Campos e você com certeza já se apaixonou pela cidade, não é mesmo?!

Hoje nós vamos te mostrar o porque você deve aproveitar o final de semana em Campos do Jordão. Vamos conferir?

Coisas para fazer em Campos do Jordão

Campos do Jordão é uma linda cidade recheada de pontos turísticos. Logo, quando fazemos uma viagem bate e volta para lá, curtir de verdade a cidade pode ser um passeio um pouquinho corrido.

Listamos as principais coisas para fazer em Campos do Jordão em um final de semana para aproveitar tudo o que temos direito. Olha só:

A vida noturna para todos os públicos

Muitas vezes Campos do Jordão foi taxada como uma cidade extremamente romântica, perfeita para casais.

E realmente é, pois possui inúmeras paisagens que lembram as cidadezinhas europeias, cheias de charme e fofura.

No entanto, a vida noturna de Campos é para todos os públicos. No Capivari, bairro central da cidade, as opções variam e atendem aos mais diversos gostos.

O local conta com diversos barzinhos e restaurantes. Esse acaba sendo o passeio preferido de quem vai a Campos: aproveitar a noite com um belo vinho ou degustando um fondue em meio aos demais visitantes.

Curtir o verdadeiro friozinho de Campos

Campos do Jordão é famosa pelo frio atípico presente em todas as épocas do ano. A cidade, por possuir uma altitude de 1628 metros, apresenta baixas temperaturas. No entanto, esse frio acontece com mais intensidade à noite — principalmente quando não estamos no verdadeiro inverno.

Portanto, quando passamos o final de semana lá, temos a chance de sentir o verdadeiro frio em Campos do Jordão.

Fábricas de chocolate: as delícias de Campos

Outra característica marcante de Campos do Jordão são as fábricas de chocolate. A precinhos incríveis, as variedades lá existentes permitem voltarmos com as malas literalmente recheadas de doces.

Para isso, é legal reservar um tempinho que seja suficiente para visitar todas as opções — Loja da Spinassi, Araucária e Cacau Show são alguns dos destaques incríveis.

Teleférico do Morro do Elefante

Por fim, temos o teleférico do Morro do Elefante. Nós já falamos um pouquinho sobre esse lugar incrível em nossas “Dicas para aproveitar Campos do Jordão”, porém ele merece destaque.

A visão incrível do lugar é parada obrigatória e inesquecível de cada visitante da cidade. Portanto, reserve um tempinho para esse passeio também.

Final de semana em Campos do Jordão com a Fully Viagens

A Suíça Brasileira pede uma ida com tranquilidade para conhecer cada lugarzinho incrível que ela nos reserva.

Portanto, um pacote para Campos do Jordão no final de semana é a melhor forma de conhecer tudo de lindo dessa charmosa cidade.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *