o que fazer em sao roque

A cidade de São Roque, conhecida também como “A Terra do Vinho”, está localizada a apenas 66 km da capital de São Paulo, sendo um destino bastante procurado pelos paulistanos na temporada de inverno.

Fundada em 1657, a cidadezinha do interior carrega muitas tradições italianas e portuguesas, então já podemos esperar uma gastronomia incrível. Além disso, como está próxima da capital Paulista, é o destino ideal para uma viagem de bate e volta com a família, amigos ou a dois!

“O que mais posso fazer em São Roque? Somente apreciar vinhos?” Aí é que está, São Roque pode se tornar uma cidade surpreendente pela quantidade de atrações disponíveis para todas as idades. Continue a leitura e confira com a Fully!

Atrações mais conhecidas de São Roque

Além das dezenas de vinícolas onde você pode degustar os produtos locais à vontade, São Roque conta com diversão garantida também para as crianças. Um bom exemplo é o Ski Mountain Park.

O parque está em uma das belas montanhas da cidade, cercado de mata atlântica nativa. O Ski Mountain Park oferece aos visitantes a oportunidade de desfrutar dos prazeres de um paraíso ecológico, além da linda vista panorâmica de São Roque.

Conta também com mais de 10 atrações que funcionam tanto no verão quanto no inverno: arvorismo, paintball, playground, passeio a cavalo, teleférico e a famosa pista de esqui e snowboard.

Para os amantes da gastronomia, o local não deixa nada a desejar com inúmeras opções de influências portuguesas e italianas de dar água na boca.

Em um passeio de um dia é possível conhecer todos estes atrativos que a cidade tem a oferecer, sendo uma ótima opção para quem quer se divertir em um roteiro diferente no final de semana, por exemplo. Legal, né?

Leia também: Viagem bate e volta: vale a pena?

Viaje para São Roque com a Fully Viagens


Se quiser desfrutar das diversas atrações que a Cidade do Vinho tem a oferecer, acesse o site da Fully e encontre o seu pacote para São Roque. Já estamos ansiosos por esse bate e volta!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *